“Valentins” é o terceiro programa infantil preferido das crianças



Juliana Coutinho / Divulgação Gloob


“Valentins”, a superprodução nacional que estreou no Gloob no dia 12 de junho, conquistou crianças e adultos em todo o país. Os 26 episódios inéditos da série alcançaram, no horário principal de exibição, às 20h30, a liderança entre meninas de 8 a 11 anos de idade e o 3.º lugar entre as crianças. Já entre o total de assinantes, a atração ficou na 8.ª posição no ranking da TV Paga.

Na região da grande São Paulo, o programa que já tem segunda temporada confirmada, garantiu mais uma liderança entre crianças.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados de ‘Valentins’ nesta primeira temporada. Em um cenário tão competitivo de oferta de conteúdo infantil na Pay TV, alcançarmos o 3º lugar e a liderança em São Paulo, ambos entre crianças, é muito animador. E, ainda, nos mostra que seguimos o caminho certo em investir em uma segunda temporada logo de imediato. No ano que vem, ‘Valentins’ volta com episódios inéditos e com muitas surpresas”, declara Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais do Gloob.
O Gloob continuará exibindo a primeira temporada da série, produzida pela Zola Filmes, agora com a reapresentação dos 26 episódios. A atração também está disponível para assinantes no Gloob Play e nas plataformas de VOD das operadoras de TV por assinatura.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – 15 mercados – Tabela de Programação – Exibição Principal: 20h30 (episódios inéditos) – 12/06/17 a 14/07/17 (seg a sex) – Indivíduos c/ pay tv, AS ABCDE 04-11 c/ pay tv, MM ABCDE 08-11 c/ pay tv e SP AS ABCDE 04-11 c/ pay tv – Rat%

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Comentários