NOVIDADE - Posts Diários no Blog

O blog Maternidade Azul Mamãe Rosa está ficando de cara nova, ainda teremos algumas mudanças por aqui, mas já posso contar uma das novidades, que aliás, eu estava ansiosa para isso..

Vem comigo...

📃Agora teremos:

🎆POSTAGENS DIÁRIAS🎆
de segunda à sexta feira.

Há tempos eu queria isso por aqui e me dediquei à melhorias e agora é oficial, todos os dias teremos novidades. Não deixarei a qualidade e seriedade do blog de lado, aliás, preso por isso, busco sempre bons textos e assuntos que possam ajudar, esclarecer, trazer novidades para vocês e claro, fotinhas lindas do Lucas e nossa 👪

Os posts vão ao ar, todos os dias pela manhã

Siga o blog para não perder nada!

Continuaremos com os assuntos que vocês gostam... 

⏩Livros - resenhas e dicas de livros infantil e juvenil.
Temos novidades de parcerias, como: Editora Carochinha, Editora Sinopsys, Revista País & Filhos e vem mais novidade por ai..

⏩Passeios - Eu e meu Luquinhas amamos passear e vamos trazer locais de passeios para fazer com as crianças.

⏩Eventos - ótimos eventos acontecendo, vou dividir com vocês todos eles, Seminários, Encontro de Mães, Evento Materno, Literário e muito mais.

⏩ Mamãe - saúde da mulher, clínicas especializadas para nós mulheres, assuntos relacionados a vida conjugal, aliás, tem post já no blog falando sobre #VASECTOMIA.

⏩ Encontro Mães Leitoras - junto com a Patrícia Miranda, sou uma das idealizadoras do @encontromaesleitoras
Um encontro delicioso, que por sinal o próximo acontece dia 06/08.
O encontro é beneficente (as doações são entregues às instituições de crianças carentes, Amoo), com palestrantes incríveis, brindes, sorteios e diversão para os pequenos.

⏩ Fotinhas lindas do baby - minhas experiências, inspirações e motivações não vão faltar por aqui.

⏩ Esses serão os principais temas que abordaremos juntos no blog, mas claro, não deixarei de compartilhar tudo aquilo que for relacionado ao mundo materno por aqui e por lá.. Venha comigo, se inscreva no blog, siga o Instagram e não perca nenhuma novidade! 💝Vou amar estar juntinho com vocês!!!

Para deixar um gostinho.... Amanhã vou contar como nasceu o blog...

Beijos,
Mi Lanza

Comentários