Gloob apresenta novas linhas de volta às aulas de D.P.A., Miraculous, Alvin e Porto Papel na Escolar Office Brasil


   
  


Livros inéditos de histórias e atividades com marcas do canal também estarão disponíveis aos varejistas no evento que acontece em São Paulo

De 23 a 26 de julho, o canal Gloob marca presença na Escolar Office Brasil - principal feira de negócios de produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas – com a sua nova linha de materiais escolares, que chegarão ao mercado para o “volta às aulas” de 2018, e livros, que começam a chegar nos pontos de venda a partir do segundo semestre.

Marcas de sucesso da programação do canal como Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Miraculous – As Aventuras de Ladybug, ALVINNN!!! e Os Esquilos e Porto Papel estampam linhas escolares em parceria com Pacific, Tilibra, Summit e Xeryus. E com a Ciranda Cultural, o universo de investigação de D.P.A. e o heroísmo de Ladybug são apresentados em livros de histórias e de atividades, respectivamente.

Além de expor os produtos no stand de cada licenciado, o Gloob leva até a Escolar Office Brasil os personagens Matilde e Carlos, de Porto Papel; além de Alvin e Ladybug. As aparições acontecem em horários determinados nos stands de seus respectivos licenciados.

A LINHA VOLTA ÀS AULAS

Com a Pacific, o Gloob desenvolveu seis linhas de mochilas e estojos das marcas Detetives do Prédio Azul (uma linha) e Miraculous – As Aventuras de Ladybug (cinco linhas, quatro com diferentes estampas de Ladybug e 1 dedicada ao herói Cat Noir). Os personagens queridos pela criançada estampam lancheiras, mochilas com e sem rodinhas e estojos.

Em parceria com a Tilibra, o canal lança cadernos de Porto Papel, com quatro capas diferentes da atração e de Miraculous com cinco modelos de cadernos – brochura, caderneta, caderno de cartografia, espiral e universitário -, além de agenda, cada um com quatro capas diferentes.

Sob a licença da Xeryus, os varejistas encontrarão na feira lancheiras, mochilas com e sem rodinhas e estojos das marcas ALVINNN!!! e Os Esquilos, e também de Porto Papel. E com a Summit, o Gloob lança itens de papelaria de Miraculous: lápis, lápis de colorir, apontador, tesoura, cola, adesivo, carimbo, borracha e maleta artística.

LIVROS DE HISTÓRIAS E DE ATIVIDADES

Além dos itens escolares, o canal infantil da Globosat apresenta aos varejistas os novos livros dos Detetives do Prédio Azul e as publicações de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, produzidos em parceria com a Ciranda Cultural.

As aventuras dos detetives Pippo, Sol e Bento e do Mago Theobaldo, escritas por Flávia Lins e Silva, também autora da série na TV, são eternizadas com o lançamento de quatro livros inéditos, cada um dedicado a um personagem – “As Aventuras da Detetive Sol”, “As Aventuras do Detetive Pippo”, “As Aventuras do Detetive Bento” e “As Desventuras do Mago Theobaldo”.

E com Miraculous, a Ciranda Cultural lança quatro livros de atividades: “Diversão em Paris”, “Super-heroína em ação”, “60 atividades” - publicações de passatempos diversos – e o livro de colorir, “Cores da Aventura”. 


Licenciamentos Gloob

Apesar da pouca idade, o Gloob já é o terceiro canal da TV Paga na preferência do público infantil e este crescimento se reflete, também, no setor de licenciamentos, lançado no início de 2015. O canal já conta com players relevantes de diversas categorias, como confecção infantil, varejo, calçados, brinquedos, volta às aulas, festas infantis, DVDs, editorial com álbuns de figurinhas, livros e revistas, entre outros. Atualmente, o Gloob já conta com produtos das marcas Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), Tem Criança na Cozinha, Miraculous - As Aventuras de Ladybug e ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para 2017, o infantil da Globosat prepara novidades com a marca Porto Papel sendo incorporada ao portfólio. Para mais informações sobre o setor de licenciamentos do canal acessar o site licenciamentodemarcas.mundogloob.com.


Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Comentários