BABY ROGER APÓIA O 2º ENCONTRO MÃES LEITORAS


O evento é beneficente e as participantes contribuem com fraldas e leite em pó para doação ao Abrigo Bom Jesus, de S.Paulo

No próximo dia 6 de agosto, 40 mamães estarão reunidas no Espaço Brincando no Pé, em São Paulo, para o 2º Encontro Mães Leitoras. O evento, promovido por Michelli Lanza e Patrícia Miranda, responsáveis pelos blogs Maternidade Azul Mamãe Rosa e Maternidade Literária, tem caráter beneficente e contará com o apoio da Baby Roger.

Além de promover e incentivar a leitura desde a infância e também fazer o bem - já que as participantes contribuirão com fraldas e leite em pó que serão doadas às crianças carentes do Abrigo Bom Jesus, localizado na zona sul de S.Paulo -, as mamães presentes terão a oportunidade de conhecer o mais recente lançamento da Baby Roger: a fralda Baby Roger Total Care.

O produto – que será entregue a cada uma das mamães participantes - é dermatologicamente testado, tem formato anatômico, se ajusta melhor ao corpinho do bebê, além de mantê-lo seco por mais tempo.

Com barreira impermeável, antivazamento, a fralda Baby Roger Total Care ganhou ainda toque de algodão, maior capacidade de absorção, para manter o ‘bumbum’ sequinho por mais tempo e fita “gruda e desgruda”, que permite a troca de maneira bem simples, deixando a fralda justinha em apenas dois movimentos.

As vagas para o evento são limitadas e informações podem ser obtidas através do email encontromaesleitoras@gmail.com

Sobre a Baby Roger: Prestes a completar 20 anos, a empresa, genuinamente brasileira, é detentora das marcas Baby Roger para linha infantil e Big Roger para a linha adulto. Conta com modernas linhas de produção em suas unidades fabris, de Várzea Paulista/SP e Igarassu/PE. Assim como os bebês, a BABY ROGER teve um início marcado por muita dedicação e carinho. Tem em seu DNA muita força, pessoas dedicadas e comprometimento com seus clientes. Passo a passo conquistou espaço no mercado e no dia a dia das famílias brasileiras.






Comentários