Livro - DUDA NO MUNDO SEM EMOÇÕES

Olá, tudo bem?

Vamos falar de emoções? vem comigo...


Sou apaixonada pelos livros da Editora Sinopsys, sempre falo deles aqui, porque realmente amo, são ótimos e sempre me ajudam. A linguagem é clara, objetiva, com lindas ilustrações e o principal, abordam temas importantíssimos que nos ajudam a lidar com os pequenos.

A Sinopsys é uma editora com foco exclusivo na Terapia Cognitiva Comportamental, mais que ser uma editora, a proposta da Sinopsys é de fomentar a divulgação e crescimento da TCC no Brasil, Demais né! #PorMaisEditorasAssim


O livro Duda no mundo sem emoções, nos mostra a importância das emoções, sejam elas boas ou não, e, que mesmo as não tão boas assim, são importantes e que devemos como pais, família, cuidadores e educadores levar aos pequenos o significado de cada emoção em sua vida.


Acredito mesmo ser um processo contínuo com nossas babys, pois, mesmo antes de promovermos os pequenos há crianças (antes de dois anos), eles já mostram muitas emoções sem saber lidar com elas.

Muitas vezes, o simples fato de não atendermos um pedido deles naquele momento, automaticamente o sinal vermelho se acende, assim como uma panela de pressão prestes a estourar.

SINOPSE 
Esta é a história de Duda, uma menina que desejou viver em um mundo sem emoções, mas se deparou com cenas que jamais imaginou estar relacionadas ao que sentimos. O livro ensina as crianças a identificar as emoções primárias (alegria, tristeza, nojo, raiva, amor e medo), a importância de senti-las e suas funções em nossas vidas. Vale a pena conferir!


Autores: Alline Teixeira da Silva e Mayara techio
Ilustrações: Mauzi Estudio
Publicação: Editora Sinopsys
Página: 32 / 23x16
Ano: 2017 
Catalogação na publicação: Mônica Ballejo Canto - CRB 10/1023
Psicologia - Literatura infantil

www.sinopsyseditora.com.br/Duda no mundo sem emoções 

Boa leitura!!!

Se gostou do post, se inscreva no blog, fique ligadinho aqui, sempre trago coisas boas para vocês!

beijo grande,
Mi Lanza

Comentários