LINHA Pais&Filhos by Bellacotton

Oi minhas lindas,



Estava um pouco sumidinha, pois, tem acontecido muitas coisas boas por aqui, e essas coisas são para vocês, claro!!!. *O tempo é sempre nosso inimigo né rs, quando vi as semanas estavam passando..., nesse tempo, o baby Lucas esteve doentinho também (agora esta ótimo, graças a Deus, Ele que o tem cuidado!), mas vou contando aos pouquinho para vocês todas as novidades!!

bom, hoje quero dividir com vocês o lançamento da linha Pais&Filhos by Bellacotton

Recentemente, Pais&Filhos e Bellacotton se uniram para lançar e oferecer uma linha exclusiva de produtos para a higiene que vão proporcionar o máximo de cuidado e conforto para as mamães e bebês.

A Bellacotton nasceu há 10(dez) anos para ser uma empresa comprometida em ajudar as pessoas a cuidarem de quem mais ama: Famílias!!, por isso, essa parceria com a primeira revista segmentada para a família do Brasil Pais&Filhos.

Recebemos no blog, uma caixa com o kit completo, são produtos de alta qualidade, onde o custo x benefício andam de mãos dadas, assim como pais e filhos!! *nhom
Dois nomes de peso, claro que já é sucesso aqui em casa!

O algodão realmente não solta, você pode usar para tirar maquiagem, que eles são firmes e para mim foi muito pratico. Amei!
abaixo, todos os benefícios...







































































Os produtos podem ser encontrados na praticidade da loja on-line e corram meninas, os preços de lançamentos estão ótimos!, Super vale a pena!

acesse: www.bellacotton.com.br 


em breve, lançamento das Toalhas Umedecidas. *ameeii!
beijos, beijos..














www.bellacotton.com.br 
www.paisefilhos.com.br

Comentários