Evento DOVE - Seu leite pode salvar vidas

Olá, tudo bem com vocês?


Hoje mostro para vocês um pouquinho do lançamento da campanha da DOVE Baby - SEU LEITE PODE SALVAR VIDAS. 
Sabe aquele evento cheio de vida? então, foi esse evento que tive o prazer de participar aqui em São Paulo no mês passado.

Quem abriu e deu continuidade ao evento foi a querida Rafa Brites, linda mamãe, repórter e apresentadora da Rede Globo.

Ela conduziu de forma emocionante, pois, falou do filho, e falar de filhos sempre nos da um nó na garganta né! Arrasou querida @rafabrites

Trago para vocês um resumo do lançamento, e toda campanha você pode encontrar no site www.doeleitematerno.com.br

Você sabia que muitos recém nascidos prematuros morrem, pois, por 'n' motivos não tem o alimento materno? Quando eu ganhei meu filho, ninguém me falou que eu poderia doar, pelo contrário, me recordo uma conversa com outra mamãe, me ela dizendo: É complicado doar leite, muitos lugares não aceitam, outros lugares é burocrático, e eu acabo jogando fora, isso mesmo, muitas mamães jogam fora sem saber que aquele leite pode salvar vidas.


Cada litro de leite doado pode alimentar até 10 bebês prematuros em um único dia.

Algumas informações importantes que estão no site: 

A CAUSA







www.doeleitematerno.com.br

Não fique de fora, abrace essa causa você também!




Quem também esteve no evento, foram as meninas da revista Revista Pais & Filhos Foi uma manhã gostosa com elas e claro, registrei uma fotinha para vocês!



 
Rafa @rafabrites, Paty @maternidadeliteraria
Laura @_maede2, Kamila @mamaedenovoblog

SEU LEITE PODE SALVAR VIDAS

Me escreva, conte sua experiência com doação ou não de leite materno.

Beijo grande,
Michelli Lanza

Comentários