Espetáculo Os Três Porquinhos faz temporada até 30/07


ESPETÁCULO OS TRÊS PORQUINHOS 
FAZ TEMPORADA NO TEATRO ZERO HORA (Ribalta)

Fiel ao clássico, montagem de Trupo Teatral Fagulhas D'Arte ensina aos pequenos a importância da dedicação e da boa convivência com os familiares.


Com o objetivo de ensinar as crianças valores sobre a dedicação e a importância das relações humanas, como o carinho e respeito entre irmãos, a Trupo Teatral Fagulhas D'Arte apresenta a partir de domingo, dia 18 de Junho, 13hrs, uma montagem do teatro clássico: Os Três Porquinhos.

Na história, os irmãos Juvenal, Ferdinando e Bartolomeu (Simone Cândido, Sayonnara Leandro e Di Buono) decidiram aventurar-se a construir suas próprias casinhas longe de onde moravam. Juvenal e Ferdinando eram dois porquinhos preguiçosos que não queriam saber de esforço, enquanto Bartolomeu fazia todo o tipo de serviço

O lobo (Fabio Garcia), que há dias não se alimentava, decidiu aproveitar-se da inocência dos irmãos e colocar em prática um plano para devorá-lo. A vontade de conseguir as coisas de modo fácil faz com que as vidas de Juvenal e Ferdinando entrem em risco assim que o Lobo derruba suas casinhas de palha e madeira aos sopros. Neste momento, os irmãos contam com o apoio de Bartolomeu, que os ensina a importância da convivência harmônica com os irmãos e do trabalho duro e dedicado.

Tenho certeza que meu Luquinhas irá amar, pois, toda noite temos que contar a histórinha dos Três Porquinhos para ele, antes de dormir.

Serviço
Os Três Porquinhos - Trupe Teatral Fagulhas D'Arte
Temporada: Domingos, às 13hs, até 30 de Julho
Local: Teatro Zero Hora (Ribalta) - Rua Conselheiro Ramalho, 573, Bela Vista, SP
Classificação: Livre
Duração: Aproximadamente 45 minutos
Capacidade: 50 lugares
Adaptação: Edson Mendes
Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia). 
Informações e Reservas: (11) 9.8465.7247
*É preciso fazer reserva com antecedência

Ficha Técnica
Adaptação: Edson Mendes
Direção: Renato Alves
Elenco: Di Buono, Gabio Garcia, Sayonnara Leandro e Simone Cândido
Adaptação: Edson Mendes
Direção: Renato Alves

Comentários