ESTA CHEGANDO... - E.M.L.

Olá mamães,

Estamos na reta final dos preparativos para nosso 1.º Encontro Mães Leitoras, que acontecerá dia 21 de Março de 2017 na Casa X Ipiranga, alguns detalhes ainda por finalizar, mas o coraçãozinho aqui, aliás os coraçõeszinhos por aqui já estão a mil (o meu e da Patricia, como vocês sabem, somos idealizadoras desse projeto lindo). 
E o de vocês? Ansiosas?

Sobre as vagas

Vocês não imaginam o quanto gostaríamos da participação de todas as inscritas, mas, infelizmente não podemos, pois, desde o início tudo foi preparado para 60 mamães e as vagas que foram abertas dia 22 de fevereiro pela plataforma ibabysite.com, chegou a marca de 60 inscritas, em apenas 14 minutos. Sucesso Total!!!

Queremos oferecer o melhor para vocês!! e estamos nos doando 100% para isso, tenham certeza! Prezamos a qualidade e o conforto das participantes.

Lista de espera

As primeiras 60 mamães inscritas garantiram vaga e as demais entraram na lista de espera.
Dias antes do evento, vamos reforçar se todas as inscritas comparecerão, se houver desistência, vamos correr para a lista de espera, portanto, fiquem atentas aos e-mails, faremos contato pelo e-mail de cadastro.

Mamãe, se você esta inscrita e por alguém motivo não puder comparecer, nos comunique com antecedência, através do e-mail: encontromaesleitoras@gmail.com


Seja legal, Não tire a vaga de outra mamãe!!

aproveito para mais uma vez, agradecer pela confiança em nosso trabalho e pelo apoio até aqui, pois, assim como nossos queridos parceiros, vocês também nos apoiam e nos incentivam a continuar, com certeza, teremos outras edições e projetos de leitura paralelos.

Fiquem de Olho, vem muita coisa boa por ai.

nos sigam no instagram e nos blogs para não perderem nada..

https://www.instagram.com/encontromaesleitoras/

Idealizadoras:
Michelli Lanza

http://maternidadeazulmamaerosa.blogspot.com.br/


Patrícia Miranda
https://www.instagram.com/maternidadeliteraria/

http://maternidadeliteraria.blogspot.com.br/
Beijos, 
Mi Lanza

Comentários