E.M.L. *Parceiros VI

SINOPSYS EDITORA

A Sinopsys Editora, foi fundada em 3 de Abril de 2009, é uma empresa com foco exclusivo na Terapia Cognitiva Comportamental. Mais que ser uma editora a nossa proposta é a de fomentar a divulgação e crescimento da TCC no Brasil.
Através de livros e eventos ou criando e fornecendo aos psicólogos ferramentas, sistemas e jogos para aplicação em clínica.
Enquanto editores, além de mantermos uma relação transparente com os autores parceiros, fornecemos livros com conteúdo qualificado e esmerado acabamento gráfico, proporcionando aos leitores uma experiência rica em conhecimento e de agradável uso.
Na busca incessante por novidades não medimos esforços ou investimentos no desenvolvimento de nossos produtos, assim como também abrirmos espaços para a divulgação do trabalho de novos profissionais.
A Sinopsys é uma editora diferenciada no mercado e traz uma proposta importantíssima para nossa sociedade, conheça seus livros.
sinopsyseditora
instagram



SUPERBOM
Atualmente a Superbom é uma das maiores empresas no ramo de produtos voltados ao público vegano/vegetariano do Brasil, tendo suas mercadorias comercializadas em mais de 25 mil pontos de venda em todo país. Ela oferece aos seus clientes variadas opções de sucos, geleias, proteínas, pratos prontos e méis, além de Snack de frutas, maionese, melado, creme de amendoim e cevadas. A empresa se preocupa em inovar oferecendo opções diferenciadas, aumentando assim sua credibilidade e renovando a tradição quase centenária em proporcionar o melhor da vida aos seus consumidores.

O melhor da vida é Superbom
Saiba mais da história e dos produtos Superbom em suas redes sociaIs, e onde encontrar.



LOJINHA MAMÃE QUE VIAJA
Amanda Ribeiro, mamãe do pequeno Arthur é fundadora da Lojinha Mamãe Que viaja, ela traz produtos do mundo materno com preços incríveis, testados e aprovados por ela.
Skip Hop, ergobaby, brother max, tiaras, babadores incríveis, entre outros.. 
Confira..
instagram





EDITORA MARTIN CLARET



A Editora Martin Claret foi fundada no início da década 
de 1970 em São Paulo, pelo empresário editor e jornalista gaúcho Martin Claret, hoje, a editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. Saiba mais de sua história assim como seus títulos.

martinclaret
instagram.com

Comentários