ENCONTRO MATERNO - PROJETO DEIXA SER CRIANÇA

Oi minhas lindas,
Quero dividir com vocês um pouco do evento que eu e o meu Luquinhas participamos... achei o projeto demais, pois, a intenção era ajudar uma instituição chamada: Abrigo LALEC e as doações foram tantas que o projeto ajudou além dessa, a instituição: Don Paulo, ambos na capital de São Paulo.

O Encontro de Mães aconteceu no Buffet Balakatoon Eventos, que fica na Av. Dr. Hugo Belochi, 587, Vila Guarani, no dia 22/11/2016, das 13h às 17hs e as organizadoras foram uma equipe de mães blogueiras que eu já admiro e as guardo no coração, nem todas tive a oportunidade de conversar, mas sei que terei um dia:
@maeliteratura @blogtripbaby @bebenoberco @malinhapronta @mamaenapenteadeira @aprendibrincando @blogser.mae @daviegui @nossasaogemeos @mamaearquiteta  @blogmaternidadesemfrescura @wowmaes

Foi uma tarde rica em conhecimento, palesta com uma consultora do sono Infantil, coach que falou sobre a auto estima materna e sorteiros de prêmios incríveis que os apoiadores enviaram, fui sorteada com o ôfuro da babytub, lindo, lindo, além de mimos que todas as mamães ganharam no final.

Abaixo algumas fotos para deixar aquele gostinho de quero mais e incentivar vocês a participar do próximo, afinal, nossas crianças precisam de nós!!

                                    RECEPÇÃO LADO DE FORA! LINDO!

DIVERSÃO 


                        PALESTRA







              DOAÇÕES ARRECADADAS!! DEMAIS!!
                    MIMOS QUE GANHAMOS!
 
   
#gratidao
#projetodeixasercrianca
#projetopdsc
                                                                                                                   Beijos...

Comentários