QUEM SOU




Sou Michelli Lanza, em 2011 passei a ser a Sra. Michelli Lanza Marinho; sou paranaense, nascida na cidade de Cascavél/PR, porém, desde bebê fui criada em São Paulo na cidade de Mauá/ABC Paulista; sou Cristã, onde, em 2009 tive um encontro sobrenatural com o Senhor, de la para cá tenho o buscado dia a dia e só Ele me completa verdadeiramente; sou casada com Leirison e em 2014 fui promovida a mamãe do pequeno sorridente Lucas, bebê muito amado, que este ano completa dois aninhos, ele tem me ensinado muita coisa, umas delas é o verdadeiro sentido da palavra "mãe".

Sabe aquela frase da sua mãe: Você só vai saber, quando for mãe?, pois bem, ela foi feita para mim e é a maior verdade que já ouvi, muita coisa só dei valor depois da maternidade, mas como nunca é tarde para aprendermos, pude ser mãe e valorizar as coisas simples da vida. 

ah, não tenho mais este cabelão, mas amo esta foto, foi um dia muito especial, estava fazendo o que amo (evento na empresa de dia das crianças, organizado por uma equipe maravilhosa que tive a oportunidade de trabalhar). 

INSTAGRAM
me segue la..

Comentários