MUNDO JURÁSSICO

Olá mamães,

A MAIOR EXPOSIÇÃO DE RÉPLICAS DO PLANETA


Esta acontecendo no shopping Interlagos/SP, uma incrível exposição de dinossauros, ela é composta de dinossauros em tamanho real, com som e movimentos.

Indicado para o público de todas as idades, uma verdadeira viagem no tempo, foi assim que nos sentimos, Viajando!!!, conferimos e amamos, o Luquinhas teve um pouquinho de medo, afinal, ele é muito bebezinho ainda, mas os meninos maiores e nós adultos amamos.

TIRANOSSAURO REX - réplica de 13 metros de comprimento e 5 metros de altura. O Tiranossauro cujo nome significa "lagarto tirano rei", foi um dos maiores carnívoros terrestres encontrados até hoje.

ESPINOSSAURO - também com 13 metros de comprimento e 5 metros de altura. O Espinossauro foi uma espécie de dinossauro carnívoro que andava como um quadrúpede e como um bípede sendo uma das estrelas do filme Jurrasic Park 3.

BRAQUIOSSAURO - O nome significa "lagarto braço", dado os seus membros anteriores serem maiores que os posteriores; era um gênero de dinossauros saurópode que viveu durante o fim do período jurássico.

Além desses, vale a pena citar o AMARGASSAURO, MAIASSAURO, PTEROSSAURO, TRICERÁTOPO, GALIMIMO E ANQUILOSSAURO.

A garotada ainda pode tirar fotos no Dilofossauro e no Ovo de Dinossauro.

Se você estiver na pela zona sul, vale a pena conferir!

Shopping Interlagos - Av. Interlagos, 2255
Praça de Eventos 
De segunda à domingo das 10h às 22h
De 01 à 20 de Julho
INSTAGRAM
Beijos
Mi Lanza

Comentários