TIRA MANCHAS

Olá mamãe de casa,



meu modelo oficial Lucas Lindo
A melhor frase para começar este post é com certeza "SE SUJAR FAZ BEM", mas quem é mãe sabe, quando eles sujam ou mancham aquela roupinha nova, bate logo uma culpa, Porque não deixei ele de roupinha mais velha para brincar, não é? eu sempre penso isso, quero deixa-lo a vontade para descobrir o mundo, mas quero roupa com cara de nova também rs.


Eu confesso que fui relutante comigo mesmo para não usar tira manchas nas roupinhas do bebê, afinal, ainda pode dar alergias, etc., então se é neura ou não, todo cuidado é pouco com eles que ainda estão em desenvolvimento, agora ele já com dois aninhos me rendi, na verdade há um tempinho atrás me rendi, pois, o Lucas mesmo com um ano e meio já tinha peso e tamanho de bebê de dois anos.



Usei esse tira manchas da OMO e o resultado apareceu, não deixou a roupinha com cara de muitas lavagens e a mancha sumiuu..eeeeeeeeeeee
Eu usei o tira manchas em pó, deixei de molhinho primeiro, depois lavei com as outras roupinhas dele. 
INSTAGRAM
beijos 
Mi Lanza



Comentários